2 de mai. de 2013


Resenha Crepúsculo

2
Oiee Pessoal!! Hoje eu tava sem nada pra postar, então pensei: por que não uma resenha?
Então resolvi fazer uma resenha de Crepúsculo.

Crepúsculo é uma coisa meio polemica. Acho que polemica não é bem a palavra certa, acho que polemica é uma mulher não usar a parte de cima do biquíni na praia, mas o que eu quero dizer que crepúsculo é daquelas series que tem tantos haters quanto lovers.
Para o mundo inteiro, qualquer pessoa decente odiaria crepúsculo, mas eu não sei porque. Acho que a coisa que fez o Crepúsculo ser zuado é a coisa do vampiro brilhar no sol. Admito que a coisa ficou meio gay, e o Edwad dos cinemas ta meio emo, mas isso não é motivo pra tantos haters, hein?
Acho que isso aqui ta mais critica que resenha, masok. Critica é mais divertido, e acho que todos conhecem a historia?Ou será que não? por vias das duvidas, vamos ao resumo:
garota-meio-antissocial-descobre-o-amor-de-sua-vida-que-na-verdade-é-um-vampiro-bem-sentimental
Deu, agora não tem o que reclamar.
Sem querer ofender ninguém, mas acho que talvez os fãs do Crepúsculo não sejam tão bom defensores assim. Tipo, se alguém fala mal da Demi Lovato ou de HP numa rede social, já vem uns 100 comentários xingando a pessoa. Mas no Crepúsculo ninguém fala muita coisa. Compreensível, pois hoje em dia gostar do crepusculo é meio que ser um pouco zoado.
Espero que a minha opinião sobre esse livro não esteja em influencia sobre as outras pessoas, mas acho que quando todo mundo acha uma coisa, os outros tentam mudar um pouco sua opinião. Mas não conscientemente, como se outra parte do cérebro fizesse isso.
Mas vamos falar sobre o livro. Eu achei o 1º livro legal, mas um pouco romance demais. Em varias horas não gostei muito da Bella como personagem. Acho que eu gosto de historias em que as pessoas tem mais amigos. Estranho que foi exatamente por isso que amei THG, pelo fato que a Katniss era solitária, mas com a Bella achei isso irritante. Mistérios da mente humana. Ou da minha mente. Ou da mente de algumas pessoas. Tanto faz, na verdade.
Achei o visual de Edward meio gay no filme, sinceramente. Acho que se não usasse tanta maquiagem e nem brilhasse, crepusculo ia ser levado mais a serio, e teria menos haters.
No final, os personagens em gerais são legalzinhos, o livro é só meio intediante e com romance demais pro meu gosto, mas daí a coisa toda já muda, já que eu não gosto muito de romance demais.
Pra finalizar, Crepusculo é legalzinho e razoável, mas não passa disso.
O livro pra mim fica 2 1/2, mas pra quem gosta de romance, 3 estrelas é mais justo.

2 comentários:

kiki ★ disse...

Odeio Crepúsculo.Odeio Crepúsculo.Odeio Crepúsculo.Odeio Crepúsculo.Odeio Crepúsculo.Odeio Crepúsculo.Odeio Crepúsculo.Odeio Crepúsculo.Odeio Crepúsculo.Odeio Crepúsculo.Odeio Crepúsculo.Odeio Crepúsculo.Odeio Crepúsculo.Odeio Crepúsculo.Odeio Crepúsculo.Odeio Crepúsculo.Odeio Crepúsculo.Odeio Crepúsculo.-q

babs demais disse...

Cada um tem sua opinião, eu tento respeitar gostando ou não gostando. Só me da raiva quem fica julgando sem saber (essa frase ficou menos clichê na minha cabeça)

Postar um comentário