21 de abr. de 2013


Inspiração: Marceline

4

Oi meus bolinhos  ruffles!!!!
:
             Bom, eu amo a Marceline! Amo muito. Ela é perfeita. Adoro suas roupas, o seu estilo, o seu gosto músical e o seu jeito. Hoje farei uma postagem dedicada a ela. Pra começar ela é uma vampira, (do programa Hora de Aventura) ela não come sangue e sim tira a comida de coisas vermelhas. Exemplo: uma maçã. Ela suga a cor vermelha pra resumir.  



Guarda roupa da Marceline:

O meu favorito é o sexto look, que o cabelo dela está preso e ela está de blusa roxa.

Ela também adora tocar guitarra como vocês podem ver no look oito, que ela está com uma guitarra. Além de seu maior talento ser irritar as pessoas.
E por fim, achei algumas imagens em forma de Mangá dela, que achei que vocês iam gostar de ver:


Vou saindo, beijos!




4 comentários:

Anônimo disse...

AMEIIIIIIIIIIIII! MAS UMA CORREÇÃO NÃO É GUITARRA MAS SIM BAIXO .


VALEU!























Anônimo disse...

Tsc tsc tsc.... Ela toca baixo, e nao guitarrra. Ela pegou o machado da familia e transformou num baixo. Lamentavel kkkk mas enfim, eu amo HDA kk o,mundo de Jake e seu Amigo Finn. to començando a ver online pq o cartoon repete mt

Anônimo disse...

Oi ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o blog mais amo mais Hda e muito legal e o cartoon repete mesmo eu queria saber onde achar o look dela em salvador quem souber manda la para ellencat9@gmail.com e falando nela ela tem um perfil no face acho q o email e marcelineabdeer1@gmail.com

leticia disse...

eu tenho que concordar nao e uma guitarra e sim um baixo mas ficou muito legal e por que vc nao coloca desenhos da marceline????adorei beijos

Postar um comentário