21 de abr. de 2013


Livros que vocês iam gostar de ler

0








Oi meus Ruffles leitores. Tenho certeza que se você não gosta de livros, você vai ter que começar a gostar :)

Uma pequena lista de livros interessantes:


  • Jogos Vorazes, leia leia leia leia leia obs: O leia não se encaixa no título do livro.
  • 7 Desafios para ser rei. Apesar do livro parecer um tanto infantil, não julgue o livro pela capa, pois as histórias que estão lá dentro são muito legais.
  • Viagem ao centro da Terra: dependendo da adaptação o livro pode ser bom ou ruim, o meu é de 1 a 10, eu daria um 7. 
  • Judy Moody. Eu li esse livro com oito anos de idade. Mas eu admito que essa série de livros me incentivou a ler outros livros. Esse livro é mais para meninas. Mas também tem uma série de livros que é pra meninos que é do irmão da Judy Moody: Chiclete.
  • De menina para menina. Olha não me julguem >< kkk. Esse livro é com certeza para meninas. Como o título diz ''de menina para menina''.
  • Diário de um banana. Foi um dos livros mais vendidos de Nova York na época que foi lançado. Ele é ótimo. É para meninos e para meninas. Relata exatamente como é a vida de um estudante de doze anos. Se você acha que só leu diário de meninas, então leia de um menino.



0 comentários:

Postar um comentário