21 de abr. de 2013


Dicas de Livros

3
                                   

Eu AMO Beatles

Cá estou eu, novamente, teclando de Madrugada como se 12:15 fosse madrugada mas eu queria postar de novo, sacas?

Vou dar minha própria dica de livros:
Clara, não leve a mal, mas os teus foram muito criancinha

1. Jogos Vorazes - Suzanne Collins
2. Percy Jackson e os Olimpoanos - Rick Riordan
3. Harry Potter - J. K. Rowling
4 Divergente -  Veronica Roth
5.. Crônicas dos Kane - Rick Riordan
6. 39 Clues - vários autores
7. A Hospedeira - Claudia entendedores entenderão Stepphanie Meyer
8. Os Herois dos Olimpo - Rick Riordan
9.  Starters - Lissa Price
10. Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare

Então foi isso, amanhã vou fazer um DIY de Cabeçalho sem Png.!


3 comentários:

kiki ★ disse...

Beatles é vida, cara.-q
THE 39 CLUES, MINHA SÉRIE DE LIVROS PREFERIDA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. <33
Gostei bastante das indicações, huhu. Tenho os livros de HP, pretendo terminar a coleção até o final do ano.
Até mais,
Blog da Bia.

13th Doctor disse...

Eu comecei a ler O Labirinto dos Ossos sexta porque um colega meu não parava se me encomodar para ler a serie, dai eu comecei e me apaixonei total.
Os livros de HP são super bons, já li todos menos o Enigma do Príncipe e as Reliquias da Morte, mas pretendo ler algum dia
Bjs, Pedro

Anônimo disse...

Não gostei muito das cronicas dos kane, mas pjo e hdo sao legais

Postar um comentário