14 de abr. de 2013


Tabela de horários + 10 Super poderes mais legais

4
Oi chocolates. Hoje vou postar minha tabela de horários:

*Sábado
*Terça-feira
*Sexta-feira

Desculpa ter postado Domingo, eu ia postar ontem, mas não consegui (internete lerda)


Esses são os dias que poderei me disponibilizar do tempo, e também a Barbara disse que eu ficarei uma semana sendo avaliada, depois de uma semana, postarei diariamente.




Hoje irei falar de '' Super poderes ''. Vocês devem estar achando: Ela está agindo como uma criança que gosta de homem-aranha. Naverdade, hoje eu vou dar 10 super poderes que eu escolheria:

*Super força
*Trocar de forma
*Poder voar
*Invizibilidade
*Super pés (quis dizer poder correr bem rápido)
*Poder se comunicar com os animais
*Ler mentes
*Ter respiração em baixo d´água
*Parar o tempo
*Ser super inteligente


E então gente, qual desses 10 super poderes você escolheria??


4 comentários:

Anônimo disse...

bem legal.. tenho um trabalho na escola e estava sem ideia mas isso me ajudou
obrigada
bjs

Anônimo disse...

bem legal.. tenho um trabalho na escola e estava sem ideia mas isso me ajudou
eu queria o poder de trocar de forma
obrigada
bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom o poder que eu escolheria seria "ser super inteligente", ai eu poderia criar alguma invenção que poderia ter todos os outros poderes, ou até mesmo uma armadura foda... Sem falar nos privilégios de ser inteligente, e pensem bem você simplesmente poderia calcular golpes e movimentos em uma luta sempre tendo vantagem... realmente esse é poder dos meus sonho (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ...

Postar um comentário