15 de abr. de 2013


Tutorial #1-como usar Cocoppa

4
Na minha última postagem eu prometi ensinar como usar o Cocoppa,que é um aplicativo para deixar seu IPod,IPhone,Ipad,Ipud mais bonitinho,então,vamos lá:
1º baixe o app,obviamente e crie uma conta,ou se conecte com outra,eu,por exemplo só me conectei com o face.
Depois você escolhe o ícone que quer,eu por exemplo escolhi o do YouTube,então você clica em set up link(.A imagem ficou pequena demais?Acho que sim,mas da pra entender)
Clique na setinha laranja e busque o aplicativo que quer personalizar.
Clique em OK e em Yes,daí o Safari vai abrir.
",Quando estiver no Safari clique naquela setinha (eu esqueci de destacar de verde :p) que no Ipad fica em cima e no IPhone embaixo.Por fim clique em “Adicionar a tela de inicio" e “adicionar" e seu Icoisa já vai estar bonitinho!

4 comentários:

kiki ★ disse...

Legal, Babi. =D
Infelizmente, não tem esse aplicativo para android, HEUHE.
._. Até amanhã na aula.
Beijos, Blog da Bia.

babs demais disse...

Tem um parecido chamado Icon Changer

Ana disse...

o meu n aparece o site, o q q eu faço?

babs demais disse...

Não é um site, é um app, mas é de graça ;)

Postar um comentário