16 de abr. de 2013


Perguntas que os professores odeiam

1


Se você também irrita o seu professor, você vai gostar desse post :)













Oi nutellas com chocolate, eu tipo, sou uma que mais irrita os meus professores. Sério mesmo.

muito EU:

*É pra copiar?
*Precisa deixar quantas linhas?
*Vai cair na prova?
*A aula vai até que horas?
*Quantas questões temos que acertar pra tirar A?
*A prova vai ser em dupla?
*Por que o senhor nunca falta?
*Repete?

Bom, e se você tem uma professora com TPM igual eu, cuidado ¬¬ 
Pra começar por qualquer, QUALQUER coisa ela reclama. Bom, e o pior é que ela tá gravida de 2 meses, e por azar ela não está de licença. Quando agente faz alguma coisa que irrita ela, ela usa alguém super santo como EU de exemplo, acreditam? Eu uma gatinha pandinha tão linda *- 

Tem outra professora (Não direi nomes, hehe) que trava a lingua. Sim ela trava. E é a pior coisa do mundo. Não tem como entender nada, e ela cospe em nós. 

Outra coisa que todo mundo deve odiar é quando o professor vai tipo, ajudar alguém e coloca a bunda na sua cara. É horrível, dá vontade de se levantar e ainda dizer pro professor: ''Pode porfavor tirar esse troço na minha cara''? 

Eu odeio isso sério mesmo. 

Vou saindo


Bezuus!!!!!

1 comentários:

Cinthia Azeredo disse...

Eu realmente ODEIO quando a professora coloca a bunda na minha cara .KKKKKKKKKKK
sou nova por aqui , da uma olhada lá se puder
http://amor-decereja.blogspot.com.br/
Beeijão .

Postar um comentário