30 de abr. de 2013


Series de TV

3
Oi pessoal! Fazia tempo que eu não postava, hein? Acho que o novo seguidor que a gente conseguiu me deu um pouco de esperança de conseguir um blog meio famoso. (acho blog muito famoso meio impossivel de fazer)
Então, se vocês notaram, eu mudei algumas coisas no blog para deixar ele mais simples, tipo, eu comecei a usar marcadores, para deixar o blog mais facil de achar as coisas. Se você desser até embaixo, vai ver a opção de pesquisar ou de usar um marcador. Por exemplo, se eu posto numa semana falando sobre um app legal, e o Pedro fala sobre outro app legal uma semana depois, e a Clara um mês depois, em vez de você ficar procurando para achar nossas dicas de apps é só clicar no marcador "apps". Mas pelo amor de deus, acho que eu não preciso ensinar isso pra vocês? Tipo, vocês tem capacidade de enteder sozinho.
Pulando o papo chato de como eu mudei o blog e blá, blá, blá, e como usar o novo jeito e blá, blá, blá, resolvi falar sobre series de TV que eu via a um, dois anos atrás. (eu quase não vejo mais TV, praticamente só alguns desenho animado, filmes e muito raramente, series)
Aqui em embaixo, algumas series que marcaram aquele tempo quando a gente sentava na frente da TV com meias coloridas e comendo danoninho :3



Esse eu acho que muita gente via e quase todo mundo conhece, e quem não conhecia conhece agora, já que todo mundo só fala no "IGoodbye", o último episodio .Incrivelmente eu era a únca menina da turma que via, as outras são mais de ver "Disney".
Essa eu acho que era a única que todo mundo que eu conheço via, passa até hoje e mesmo sendo velha faz  sucesso ainda. Fala sério, quem nunca riu com a Megan trollando os dois?(Ok, deve existir alguém que nunca riu, mas é dificil de encontrar)
Essa é menos conhecida, e também um pouco mais velha. Para quem não conhece o é assim: Zoey (a loirinha do meio) acabou de se mudar para uma escola interna cheia de gente interessante e acontece um montão de coisas engraçadas. Se alguem reconheceu, a Victoria Justin do "Brilhante Victoria" também tava no programa.

Essa talvez alguns me zoem, mais eu achava mito engraçado, até anotava algumas dicas. Pra quem não conhece a serie é sobre esse garoto, o Ned, que vive numa escola muita maluca MESMO e vai dando dicas durante a serie de como "sobreviver" a escola.

Não sei o que vocês notaram de comun entre essas series (além de ser da Nick), mas uma coisa que eu nunca supertei em programas infantis era quando a coisa era irreal demais, como os adultos muito burros e os protagonistas como poucos amigos para a idade e personalidade deles. Veja agora alguns exemplos:

Nunca gostei muito dessa serie e o motivo eu ja escrevi lá em cima: o numero irreal de amigos. Tipo, Zeke e Luther são considerados dois skatistas populares, e meio que eles nem tem amigos, alem deles mesmo e de algumas pessoas que eles eram meio obrigados a suportar, mas acabavam gostando as vezes. Não vou dizer que odiei essa serie, porque alguns episodios eram legais, mas eu nãio curtia mesmo
Essa eu tenho certeza, que se alguem comentar vai estar dizendo que adora a Demi e tals. Mas peraí gente, pensem um segundo: como seria se a protagonista não fosse a Demi e sim outra pessoa?Outro dia vi alguns posts no Face do tipo: saudades da Disney antiga, que passava os Feiticeiros, Zack e Cody em ação e SUNNY ENTRE ESTRELAS. Quer dizer, essa serie é bem recente, e não nem comparavel a essas duas. O fato mais irreal é que Sunny quase não tem amigos de verdade, e a serie toda é a richa dela com a Tony, o namorado-inimigo Chad (essa parte eu gostava). E é isso. Cade a amizade Carly e Sam? Até a amizade Zeke e Luther é melhor.
Essa eu até gosto, só que ela se encaixa num dos exemplos lá em cima: os adultos são quase todos retardados véi! Não sei como os pais criaram essa familia, tipo, uma vez a mãe ficou triste porque teve que devolver o cachorro e até LAMBEU ele!E na boca!
Mas tirando esse detalhe dos pais, o resto da serie é só elogios: tem amizades firmes (Ted-Ivy), mais que um namoro que não fica enrrolando a serie inteira, irmãos irritantes e vizinhos chatos! Da vontade de matar que resolveu deixar os pais burros, se não fosse por isso a serie seria a melhor da Disney no momento


Espero que tenham gostado da postagem, e por favor não me matem nos comentarios
Um abraço pra quem quiser e até o  próximo post :D

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu amava muito Zoey 101!Achava que nimguem lembrava! :3
Bejoos

babs demais disse...

Pois é, essa é mais antiga, daí geralmente não se lembram, tipo o Ninguem Merece e Minha vida com Derek, que taambem eram bem legais :}

Unknown disse...

drake e josh e legal

Postar um comentário