4 de mai. de 2013


Músicas para ouvir + Qual é a formula do slime?

0
Oi meus Ruffles! Acho que faz uns 5 dias que eu não posto nada. É que eu fiquei meio sem criatividade e também estou em semana de prova.


Vocês devem conhecer o slime, não é? Pra quem não sabe, isso é uma tradição do Kids Choice Awards que é uma premiação, ou Meus Prêmios Nick, que são do mesmo canal. Eles jogam uma gosma verde chamada ''Slime'' na plateia e também nos astros e apresentadores.

Hoje descobri uma coisa bem interessante: ''Como fazer a gosma''. Pra você também fazer em casa.

A fórmula é o seguinte:

*Pó de gelatina verde limão
*Farinha
*Aveia
*Shampoo de bebê para lavar o cabelo com mais facilidade

É só misturar tudo em torno de 3 ou 2 minutos e pronto. Nunca testei, mas acho que dá certo sim.


Também separei uma listinha com 15 músicas que acho que vocês deveriam ouvir:

*TroubleMaker
*One More Night
*Beauty and a beat
*Starships
*We Are Never Ever Gettingh Back Togheter
*Tô sem sinal da tim
*Big Merda
*One Way or Another
*Sky Fall
*Holiday
*American Idiot
*Hearth Attack
*Where Them Girls
*Gentleman
*Oppa Gangnam Style




0 comentários:

Postar um comentário