22 de abr. de 2013


:D Niversáááááriooooooooooo

0

Oi meus Ruffles. Admito que a minha postagem dos livros foi um tanto infantíl. Ainda tenho que ler: Em chamas, a esperança, divergente. Eu estou lendo Em chamas, devo estar pela página 120. O único problema é que eu tenho 1.000.000 livros da escola para ler, então não tenho tempo pros livros principais. O divergente acho que vou ler em dezembro.


Tá, eu não vim nessa postagem falar de livros. Amanhã é o meu aniversário, ou seja, vou completar 12 aninhos. Sim :P to virando idosa.

Com doze anos eu não vou mais poder brincar como antes, correr ou pronunciar a palavra ''brincar''. É como isolar totalmente a vida infantil que tivemos. Isso é muito triste sim. Tá eu to exagerando eu sei, hehe. Mas a questão é que não vou mais poder me soltar com mil pessoas no corredor, senão elas vão zombar de mim.

Queria dar um soco em quem inventou a puberdade. Essa pessoa devia ser um pouco fria, e também devia se esnobar bastante.

Logo logo terei 22 anos, ou 32, ou 42, ou 52. Tá eu to falando muita bobagem.


Eu vou falar dá festa:

Eu não vou fazer NADA NADA no meu aniversário, a não ser um jantar para a família. É que eu to cansada de todos os anos eu ter que fazer a mesma festinha boba de aniversário. De qualquer jeito eu vou ganhar o melhor presente do mundo, que vale por todos que eu ganharia na festa: Um computador novo :O

:D Feliz aniversário pra mim!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário