26 de abr. de 2013


Coleções + Nada pra postar

0

Oi meus Ruffles. Eu fiquei um dia e meio ou dois sem postar também por que teve um passeio na escola.

Antes de tudo vou contar da viagem:



Lá era uma espécie de hotel que pertencia a escola, mais uma ''propriedade''. Ela se chama Vila Oliva. A Vila Oliva é coberta por uma imensidão de florestas. Tem campos e uma pequena vila embaixo dela.

O nome surgiu por causa de dois irmãos que descobriram aquele lugar, o sobrenome deles era Oliva, desde então esse nome ficou.

Depois de um tempo a minha escola comprou aquele local, para receber os alunos e fazer uma aula mais ao ar livre e também para nos conhecermos melhor e fazer brincadeiras.


Lá realizamos:

Caça ao tesouro, trilha de noite, brincadeiras, esportes, fomos até em uma fabrica de maçãs.

O que mais gostei no passeio foi a trilha a noite, e quando entramos na casa velha, que foi uma das primeiras casas construídas lá. Ela tem três andares, e tivemos que ir nela de noite com só lanternas para iluminar o nosso caminho.


Isso foi um pequeno resumo do que foi a viagem.


Agora a postagem:

Todos devem ter uma coleção. Pode ser de joias, brinquedos, fotos, selos, figurinhas, perfume, relógios.

Não sabia muito bem o que postar, mas então olhei pra minha coleção e vi que deveria postar.

* Eu tenho:

*Coleção de globo de neve

Sim, eu tenho. Eu acho bem interessante por que tem de vários países diferentes que as pessoas me trazem. Nevando ou não no país. Eu já tenho: França, Londres, Nova York, Turquia, Antigo Egito, Roma e da Coca Cola. Eu não vou dizer todos, por que isso vai demorar um pouco.


Quem não tem uma coleção, espero que comecem.

Foi isso, beijos!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário