18 de mai. de 2013


Pedido de desculpas + Canais legais

0
Gente, pra começar, eu vou mudar aquele meu ''Oi meus Ruffles''. Já notei que todos blogueiros/vlogueiros, tem um Oi especifico, como Oi Gente, Fala aí galera, Oi Oi gente, e-a-í pessoau. Enfim, não encontro nenhum jeito bom de começar, quando encontrar eu falo.

Desculpa se não consegui postar pela semana, mas eu tive 4 provas em 1 semana, e também não fui muito bem, hehe 

Bom a postagem de hoje é sobre canais no youtube que acho que vocês deveriam assistir:

Ranking de vlogueiros:

Primeiro lugar: Kéfera Bunchmann (5inco Minutos)
Segundo lugar: Porta dos fundos (Porta dos Fundos)
Terceiro-lugar: Felipe Neto (Não faz sentido)
Quarto lugar: Luba (Luba TV)
Quinto lugar: Parafernalha (parafernalha)
Sexto lugar: Gabbie Fadel (Gabbie Disse oi)

Agora as colocações nos canais de gamers, mas antes, pra quem não sabe, gamers são aqueles que postam vídeos mostrando sua tela, ou seja, jogando, os únicos que vejo são de minecraft, que aconselho muito, mesmo pra quem não joga:

Primeiro lugar: Venom Extreme
Segundo lugar: Feromonas
Terceiro lugar: PhoenixBR
Quarto lugar: TazerCraft
Quinto lugar: Monark
Sexto lugar: Cellbit


(•_•) 
<) )╯BOM
 / \

(•_•) 
<) )╯ESPERO
 / \

(•_•) 
<) )╯QUE TENHAM
 / \

(•_•) 
<) )╯GOSTADO DAS DICAS
 / \ 


0 comentários:

Postar um comentário