11 de abr. de 2013


Dica de aplicativo

0
Essa dica é praticamente pra quem tem android ou um aparelho da apple,mas são dois aplicativos bem legais o que eu vou recomendar.
O primeiro se chama Icon pop Quiz
É um joguinho bem divertido,o objetivo é adivinhar o que esta mostrando na figura,por exemplo,a imagem aí em cima é da categoria personagens,que é a que eu mais gosto,mas também tem mais categorias,como tv e filme pessoas famosas(essa eu acho mais dificil, geralmente gente mais velha gosta dessa).Geralmente as figuras mais populares estão mais dificeis de adivinhar,como as tarturagas ninjas,mas as menos conhecidas estão mais faceis,como o Johny Bravo.
A partir que os niveis sobem os personagens vão ficando cada vez mais dificeis de adivinhare menos conhecidos,até eu demorei pra sacar que a figura 16 é o Pikachu :p.Mas mesmo assim é um joguinho divertido.

O outro app que eu vou recomendar se chama Cocoppa.Esse é mais conhecido que o outro,principalmente pelas meninas,e não é um jogo,é mais para melhora o designer do seu Ipod.(não tenho certeza se tem pra Androidi,mas acho que sim).A maioria dos icons não faz muito meu estilo,mas se você saber procurar bem vai achar algo legal.

É meio dificil de fazer na primeira vez,mas depois que se faz uma vez já pega o jeito.Eu até passaria o tuturial,mas eu tenho aula amanha,e já tá meio tarde,então outra hora eu passo.Até outra hora!

0 comentários:

Postar um comentário