17 de abr. de 2013


Chiclete deixa pessoas mais inteligentes? + Manias

0


Olá meus Ruffles. Hoje eu vim falar de uma teoria bem estranha. Vocês já devem ter percebido com o título ''Chiclete deixa as pessoas mais inteligentes''? Sim, essa teoria foi dita eu acho a 1 ou 2 anos. Tem várias dessas coisas muito estranhas que dão nos rádios por exemplo: ''Menina diz que vê a vida após a morte'', ou coisa do gênero

Para encontrarem esse resultado, os cientistas organizaram grupos de 159 estudantes dividindo eles em dois grupos: metade mascava chiclete e o outro lado não, enquanto faziam testes ou provas. Os chicletes eram com e sem açúcar, para ver se isso tinha alguma coisa haver.

Bom, eles tiveram que mascar dentro de 20 minutos, para o chiclete fazer efeito. Eu achei isso uma bobagem, por que sinceramente, eu não masco muito chiclete e eu nunca rodei, e não me considero burra. Também acho que isso não faz muita diferença, também por que quando eu masco um chiclete em sala de aula e quando isso acontece eu presto mais atenção em mascar em que estudar.


MANIAS

Todo mundo deve ter uma mania: sendo nas palavras, ou até no corpo. Tem pessoas que tem a mania de falar muito ''TIPO'' ou estralar os dedos (muito eu). Já vi muitas pessoas que, mordem a boca por causa da anciedade, rangem os dentes, ou ficam mexendo no cabelo por que nunca acham que está bom.


MANIAS NA COMIDA 

Na minha opinião essa é a mania mais nojenta. As pessoas muitas vezes cospem a comida, ou mastigam de boca aberta. Eu acho isso muito nojento.


E vocês tem alguma mania???


Beijos!




0 comentários:

Postar um comentário